ORAÇÃO DE REPARAÇÃO à SAGRADA FACE DE JESUS PELO ABORTO

ORAÇÃO DE REPARAÇÃO À SAGRADA FACE DE JESUS PELO ABORTO

Oh! Sagrada Face de JESUS, oceano de Paz, Misericórdia Infinita, inclinai-Vos  Compassivo à nós que Vos suplicamos a Misericórdia sobre os inocentes martirizados pelo aborto, e o perdão e  conversão a todos os pecadores, especialmente sobre os que agem contra a vida dos inocentes.

 

Ó Fulgor do Paraíso, vindo a nós pelo Seio Virginal e Puríssimo de Maria, imploramos Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia sobre todos os pecadores. Que a Vossa Adorável Sagrada Face lave toda a maldade da terra e nos encha de Vossa Paz e estabeleça o Vosso Reino de Amor em nossos corações.

 

Ó Dulcíssimo e Santíssimo Senhor JESUS CRISTO, crucificado, Sacramentado por Amor à humanidade, removei de nós todos os obstáculos que oculta em nós a Vossa Visão, desatai as correntes, quebrai as  prisões e seremos livres para Vos amar e sobretudo,  cumprir fielmente Vossa vontade.

 

Ó Sagrada Face de JESUS, mostrai-Vos Serena aos inocentes que morrem golpeados e despedaçados, abraçai-os Senhor pelos braços que os renegaram, alimentai-os com o leite de Vossa Graça levando-os ao Paraíso qual ao seu Berço Eterno.

 

Vesti-os com Vossa Glória, pois são vítimas que unimos pela  Oração ao Vosso Sacrifício Redentor e abençoai a todas, descortinando-lhes as belezas e as doçuras do Vosso Compassivo e Adorável Coração.

 

Senhor coroe-as com o Vosso Santo Nome e as ungi com o óleo de Vosso SANTO ESPÍRITO.

Impetrai- lhes o Amor da Vossa SANTÍSSIMA TRINDADE e junto de Vós intercedam por nós pobres pecadores. Daí- lhes Senhor que clamem junto de Vós Misericórdia por nós a fim de evitarmos todo o mal e merecermos entrar no Vosso Paraíso quando raiar para nós a hora do último suspiro.

 

Ó SAGRADA FACE DE JESUS, compadecei-Vos dos Inocentes Abortados! Convertei os seus algozes e Salvai a humanidade pelo poder do Vosso Sangue, pelo Fogo de Vossas Chagas e em Louvor ao Vosso SANTÍSSIMO SACRAMENTO! Assim seja.

GRITO DE UM NÃO NASCIDO

Mamãe não me mates,

Deixa-me ver a Luz do Mundo.

Deixa-me apreciar o Céu

O Sol, a Lua, as Estrelas,

as Plantas, as Flores e o Mar.

Não apagues a Vida que DEUS me deu,

O Fruto do Seu Amor Eterno,

Sangue do Seu Sangue.

Pelo Amor de DEUS, deixa-me

Com as minhas mãos macias

Acariciar o teu rosto.

Deixa a tua casa alegrar-se

Com o meu sorriso alegre,

Para que o Senhor derrame através

De mim, Graças em abundância.

Não elimines um Filho

Que há de ser seu consolo.

Ouve-me, eu te peço,

Por tudo, não me feches a boca,

E não impeças o meu chamamento

Junto as outras crianças do mundo,

Que brincam debaixo do Sol.

MÃE… MÃE… MÃE…!

Autor: Mário Giusti \ Tradução: Francisco Pereira Guimarães

Fale Conosco