NÃO MATARÁS

SÓ DEUS É O AUTOR DA VIDA

,O aborto é um crime terrível, que fere profundamente o Coração de DEUS e brada aos Céus justiça.

O mais triste é que ele é aplicado em um serzinho indefeso , sem que ninguém ouça seu grito silencioso de socorro. A própria mãe o põe nas mãos dos criminosos para ser morto, assim como Pilatos entregou nas mãos dos Judeus a JESUS, sem nenhum direito de defesa, para seu fim de morte.

O 5º mandamento da lei de DEUS diz: “Não Matarás”.

 

Acham simples, esquartejar, sugar, envenenar um inocente. Usam os mais sórdidos métodos para arrancar do útero de uma mulher que se propõe a esse crime. Pode haver crime mais medonho? com certeza não.

Alguns médicos, tementes a DEUS, tentam salvar a vida dos inocentes. Enquanto outros querem a aprovação do aborto no Brasil, realizado pelo SUS esse ato horrendo.

 

Com 12 semanas o feto já tem todos os órgãos e justamente nessa fase o Conselho Federal de Medicina quer levar ao congresso a interrupção da vida, o crime, se a mãe assim desejar. E desde quando alguém tem poder de dizer isso a não ser  o autor da vida  “DEUS”?

8ª semana (todo perfeito, só falta crescer)

Várias mulheres avaliadas por médicos após praticarem aborto, constatou-se que todas ficam com graves seqüelas, transtornos mentais graves (nunca tem paz).

As clínicas de aborto mataram mais gente que os campos de concentração, nas guerras, o aborto é o holocausto desse tempo e clama por  justiça.

Nossa Senhora em  suas aparições em PIEDADE disse:

“Ai da Nação que derramar o sangue dos inocentes.”

A vida deve ser defendida sempre. Só DEUS tem o poder de tomá-la de novo, ele é o Senhor de todas as coisas.

Veja o que a palavra de DEUS nos diz sobre o aborto. Eclesiastes 7,18

“O homem não é Senhor de seu sopro de vida, nem é capaz de o conservar. Ninguém tem o poder sobre o dia de sua morte, nem faculdade de afastar este combate: e o crime não pode salvar o criminoso.”

O Senhor é claro em sua Palavra, quantos criminosos de vidas inocentes às escondidas, ou estão se preparando para fazê- lo.

 

Levantemos nossas mãos à Oração, nosso clamor nossas atitudes concretas, a favor da vida. Em cada aborto praticado é o Cristo Crucificado e morto novamente.

 

Grossas lágrimas escorrem na Face da Virgem Dolorosa ao contemplar o cenário do mundo atual, onde a vida não vale nada  para muitos.

 

Sejamos fortes na fé e solícitos na caridade em defesa dda vida dos inocentes.

Autora do texto publicado: Maria Aparecida da Cruz

“Uma grande oração pela vida é urgentemente necessária,

uma oração que se levantará em todo o mundo. Através de iniciativas especiais e na oração diária, um apelo apaixonado a Deus, o Criador e amante da vida, de todas as comunidades cristãs, de todos os países. grupo e associação, de toda família e do coração de todo crente. ”

– Papa João Paulo II, O Evangelho da Vida (Evangelium Vitae), n. 100

Quem nós perdemos? Artistas, músicos, sacerdotes, consagrados, , diretores, cientistas, educadores, líderes empresariais, médicos, líderes políticos e religiosos e muito mais. Somente Deus é o mestre da vida. Somente Deus tem o poder de dar vida. Somente Deus tem o direito de levar uma vida inocente para si mesmo. A vida é um presente precioso. A vida é concebida a partir de DEUS, é parte do Universo, por isso Toda vida tem mais importância na vida dos outros mais do que imaginamos. ”

Fale Conosco