BATISMO DOS INOCENTES
A terrível admoestação de Jesus Cristo “Ai daqueles…”, refere-se ao aborto provocado, e revela o amor misericordioso de Deus Uno e Trino pelos que foram abortados.
Uma humilde mulher de nossos dias, alemã, mãe de vários filhos, admirada por sua heróica aceitação do sofrimento, que vive com coragem os sacrifícios e dores da vida, oferecendo-os para a salvação das almas e glória da Santa Igreja, é considerada digna de grandes graças, nos revela uma sua experiência mística:
“Estava num ônibus, sentada perto da janela, e rezava o terço. De repente vi uma luz ao meu lado e me assustei, era Jesus que me dizia: “Olha este covil de assassinos.”
Olho à direita e digo: Senhor, só vejo campo. Talvez o Senhor esteja se referindo a este edifício onde, acima da cruz iluminada, está escrito ‘Clínica Ginecológica’ ?
Jesus respondeu: “Sim, é ali mesmo. Existem muitas destas clínicas e muitas ainda serão construídas. Reze pelos médicos e seus assistentes, e especialmente pelas mães que matam seus filhos antes que nasçam. Durante a noite te falarei mais.”
Assim, durante a noite, tenho uma terrível visão. Vejo a terra coberta de minúsculos cadáveres. É de tal modo terrível que escrevo nas minhas anotações: Vejo o infanticídio de Belém aumentado e multiplicado milhões de vezes. Chorei quando vi esta terrível imagem.
Jesus continuou:
“O espírito imundo está batendo em todas as portas. A maior parte delas se abriu.
Ai daqueles que o escutam! Precipitarão no abismo juntamente com suas casas, durante a noite, no lamaçal de seus pecados.
Chora-se sobre os túmulos pela morte do filho levado por Deus, mas pelos outros filhos que matam de forma terrível não se chora!
Cada vez mais aproxima-se o tempo em que se acredita estar fazendo um favor a Deus e aos homens matando essas almas inocentes.
Seja bendita toda casa onde vive uma alma que se oferece em holocausto…” Depois, vejo no céu inumeráveis cabeças de crianças.
Eu digo: “Senhor, estas não são cabeças de Anjos!”
O Senhor me responde:
“Estes são os pequeninos dos quais foi tirada a vida. Eles estarão presentes no dia do julgamento para acusar os culpados!
Reze pelos assassinos destes pequeninos para que alcancem a Misericórdia no Julgamento de Deus!”
Perguntei novamente: “ Senhor porque me fez ver tudo isto? Eu sei que estes pequeninos não verão jamais a Deus.”
Jesus disse:
“Maria, você tem uma grande missão a cumprir: Estes pequeninos conseguirão participar do Reino de Deus…
Divulgue o que estou te dizendo, inclusive entre os sacerdotes!
Você encontrará resistência mas com o tempo será reconhecida e será feito o necessário para a alegria destes pequeninos.
Vocês podem batizá-los!
O próprio NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ENSINA COMO FAZER:
Comece rezando o CREIO!
Depois pegue água benta para aspergir dizendo:
“A vós todos que nascestes mortos durante o dia ou durante a noite.
Vós todos assassinados no útero materno, durante o dia ou durante a noite, e que ainda serão mortos, para que alcanceis através de JESUS CRISTO a vida eterna
(dá-se coletivamente um nome de batismo, Maria, José, João ou o nome do Santo do dia…), eu vos batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (aspergir água benta fazendo o sinal da cruz por três vezes).
” Rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA, e um GLORIA…
Deus derramará a água do Batismo sobre as cabeças dos Batizados e dará a cada um o Seu nome. Conforme a quantidade de água benta – entenda bem o que desejo – quantas vezes os batize, e não será jamais suficiente, assim te serão dadas essas pequeninas almas para as quais voçê abriu as portas do Céu.
O Meu Amor Misericordioso, o Amor superabundante do meu PAI e do ESPÌRITO SANTO, que se manifesta nestes tempos de confusão e afastamento do bem, é o que nos leva a ser um DEUS SALVADOR e MISERICORDIOSO por esses pequeninos mortos. Lembre-se sempre de nosso amor.
Dê vida às palavras do CREIO e da oração do Batismo usando as palavras do Salmo que mostrem o amor recíproco! Eu te ajudo! As almas mais simples podem ajudar estes pequeninos e podem batiza-los!
Preste atenção mais uma vez no quanto eu o desejo.
Continue a divulgar estas minhas palavras! Apressa-te em ajudar a estes pequeninos, cujo número continua a crescer cada vez mais, antes que seja tarde para eles e para vocês. O tempo urge! Observem o vosso tempo.”